sexta-feira, setembro 29, 2006

Atilano Muradas

Talvez você nunca tenha ouvido falar de Atilano Muradas. Até porque ele está fora do Circuito Gospel que tem estreitas preferências musicais e se restringe ao que é um grupo de marketeiros define ser boa música. Atilano é daqueles artistas a quem Deus confiou dons especiais. Suas composições são repletas de ritmo e ginga bem brasileiros e teologicamente bem fundamentadas. Por isso, quero incentivá-lo a conhecer o trabalho dele. Inúmeras vezes minha vida tem sido abençoada através das canções de Atilano. Aí vai uma amostra (pena que não dá pra ouvir!)

Como Te agradar
Atilano Muradas

Como perdoar? Não sei!
Deus, como entender a lei?
Deus, como ver-te como Rei?
Deus, como Te amar?
Como me expressar?
Como Te agradar?

Como Te louvar? Não sei!
Deus, como andar na Tua lei?
Deus, como Te contemplarei?
Deus, Te adorar?
Como Te escutar?

Vem me ensinar. Nao sei!
Deus, quero andar na Tua lei.
Deus, eu preciso de um Rei.
Deus, enche-me do Teu poder.
Deus, Tua glória quero ver.
Deus, vem me ensinar a ver.
Deus, quero mais do Teu saber.
Deus ...

Como suportar a dor,
Deus, sem perder a tez do amor?
Deus, como ter o Teu favor?
Deus, como Te sentir?
Como Te pedir?
Como Te ouvir?

Como vigiar e orar?
Deus, como Te aguardar voltar?
Deus, mal posso esperar Te olhar.
Deus, como persistir?
Como Te seguir?
Como Te servir?

Vem me sustentar. Não sei!
Deus, sempre a Ti eu seguirei.
Deus, sempre a Ti eu cantarei.
Deus, Teu favor e meu prazer.
Deus, Teu amor eu quero aprender.
Deus, quero para Ti viver.
Deus, quero ir além de crer.


Atilano Muradas é pastor, teólogo e jornalista. Exerce as atividades de cantor, compositor, ministro de louvor, violonista, cavaquinhista, escritor e militar do Exército. Reside em Brasília-DF com a esposa, Isildinha Muradas e tem dois filhos, Atilano Muradas Júnior e Asaph Muradas. Possui cinco CDs gravados (Minha Geração, Brasileiros, Carta aos Levitas, Missões e O Brasil Precisa de Deus) e três livros publicados: "Tocar Violão é Fácil" (Editora Betânia), "Decolando nas Asas do Louvor" (Editora Vida) e "Música Dentro e Fora da Igreja" (Editora Vida). Atualmente grava o sexto CD "Louvor brasileiro".

3 comentários:

Anonymous disse...

O Atilano é um velho amigo pessoal e de minha família, desde os tempos de menino de Araguari-MG. Frequentávamos juntos a mesma Igreja Presbiteriana e ouvíamos seus pais, Tereza e Sebastião Quireza o "Casal Quireza" entoando maravilhosos cânticos e hinos em louvor ao Pai. Pena que o jovem tenha sumido e nunca mais ouvimos falar. Às vezes, posso encontrar seu irmão, Marcos, e seu primo, Célio Pedrosa, em Uberlândia. Sinto falta dessa família maravilhosa e gostaria de obter contatos, moro em Brasília. Meu e-mail é ricwrib@hotmail.com e meu nome é Ricardo Wagner Ribeiro, sou jornalista e analista de marketing.

Jair disse...

Meu nome é Jair (sou ex-integrante do grupo Boca Chiusa)
Conheçi o trabalho do Pr. Atilano a vários anos atrás e tive a oportunidade de conhecê-lo no Louvação de 1998. Estamos desenvolvendo um trabalho acústico com pretenção de gravação e gostaríamos de incluir algumas músicas desse grande homem de Dues e compositor. Por favor se alguém tiver os contatos dele, por gentileza envie para jaynunes@gmail.com.

Obrigado

Sergio disse...

Tarcisio, também sou grato a Deus pela vida e talento do Pr. Atilano, infelizmente não o vejo mais na mídia e faz falta a presença de pessoas tão inteligentes no meio cristão.
estou fazendo um trabalho em minha igreja sobre o Tabernáculo
e preciso da música; "A construção do Tabernáculo", pois nem em lojas consigo achar. Poderia me ajudar?
Agradeço em Cristo.
Sergio (westsign.sergio@gmail.com)